Dúvidas

ENTREGA

1 – Quando meu pedido será enviado?

Temos 3 etapas antes de enviar seu pedido:

A – Confirmar o pagamento, que pode levar de 1 a 2 dias (por cartão) ou até 4 dias úteis (por boleto).

B – Após confirmar o pagamento faremos o pacote, por conta da pandemia estamos fazendo pacote uma vez por semana, geralmente ás quintas-feiras (não conta feriado ou final de semana).

C – Os Correios coletam todos os pacotes na sexta-feira, os códigos de rastreio serão enviados por e-mail assim que os Correios fornecerem eles pra gente, geralmente 1 ou 2 dias depois da coleta.

Na hora da compra todo cliente é informado na página com os produtos no carrinho, deste jeito:

Aviso sobre prazo de envio

2 – Eu vou receber um código de rastreio?

Sim, você receberá o código de rastreio por e-mail após os Correios informarem ele pra gente.

3 – Qual é o prazo de entrega? (Meu pedido está atrasado?)

• Até 7 dias úteis para São Paulo (Capital)
• Entre 8 e 10 dias úteis para São Paulo (Interior)
• Entre 15 e 25 dias úteis para: Centro-Oeste (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), Sudeste (Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, menos São Paulo) e Sul (Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina).
• Entre 20 e 25 dias úteis para: Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins) e Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe)

4 – O código de rastreio mostra o envio sem atualização (parado). O que houve?

Alguns códigos de rastreio possuem só dois status, o dia de postagem e o dia que sai para entrega. Exemplo: se o seu pacote levar 15 dias para ser entregue apenas no 15 dia o status dele vai mudar de POSTADO para SAIU PARA ENTREGA. Esse é o funcionamento normal.

 

PAGAMENTO

1 – Quais são as formas de pagamento?

Em nossa loja nós aceitamos pagamentos via PagSeguro e Mercado Pago.

Via PagSeguro:

• Cartões de crédito – parcelamento em até 12 vezes
• Débito bancário
• Boleto bancário
• Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro)
• Depósito em conta

Via Mercado Pago:

• Cartões de crédito – parcelamento em até 12 vezes
• Débito bancário
• Boleto bancário
• Saldo disponível na conta do Mercado Pago

2 – Posso parcelar minha compra?

Sim, você pode parcela sua compra em até 12x (PagSeguro) ou (Mercado Pago), as parcelas terão juros. Pra parcelamento sem juros temos a opção em 3x via PagSeguro nas compras acima de 200 reais.

3 – Posso pagar com boleto?

Sim, você pode pagar com boleto tanto via PagSeguro quanto via Mercado Pago. O pagamento com boleto é apenas à vista, e leva até 4 dias para confirmação.

4 – Meu pagamento foi recusado, o que devo fazer?

Ao tentar pagar, geralmente com cartão de crédito, seu pagamento pode ser recusado pelo sistema em uso (PagSeguro ou Mercado Pago), quando isso acontecer você receberá um e-mail do sistema em questão informando o que houve, pode ser pagamento recusado por sua operadora, limite de crédito em seu cartão ou bloqueio por segurança feito pelo seu banco. Nesses casos, por favor, contatar a operadora do seu cartão.